Meu rosto tem edema significativo (tumefações ou inchaço), devo me preocupar?

Written by

in

Induzido por anestesia local e líquidos injetados no couro cabeludo, durante o implante capilar, inevitavelmente, o inchaço aparecerá na testa. Essa reação é completamente normal e o edema logo diminuirá por conta própria após alguns dias. Na pior das hipóteses, esses edemas aparecerão na face, entre o 2o e o 4o dia, após a intervenção.

Se o inchaço atingir a área dos olhos, a qualidade do seu campo de visão e sua visão podem ser seriamente reduzidas. No entanto, esses edemas diminuirão e desaparecerão gradualmente por conta própria. Inchaços ou edemas são compostos de fluidos que se acumulam nos tecidos; esses líquidos são gradualmente eliminados do corpo pelos gânglios linfáticos.

Aqui estão algumas dicas para prevenir ou reduzir a formação de tais edemas:
• Tente manter a cabeça reta e evite inclinar-se para a frente
• Arrefecer regularmente com compressas de gel refrescante reduz o inchaço que aparece após uma operação.
https://drdanieldourado.com.br/
Por favor, atualize apenas a área da testa e dos olhos, nunca a área do enxerto! Coloque suas almofadas de gel de resfriamento de volta na geladeira após o uso, mas não no freezer.
• Beber muita água. Tenho uma sensação de ardor e ardor na parte de trás do meu couro cabeludo. Estou sofrendo de hiperestesia? Na verdade, você sofre de hiperestesia.

A hiperestesia do couro cabeludo é um efeito colateral relativamente comum causado pela extração de unidades foliculares, que resulta principalmente em extrema sensibilidade do couro cabeludo, irritação do tecido nervoso ou mesmo hipersensibilidade aos contatos. Tomar diclofenaco 100 mg (anti-inflamatório e analgésico) deve aliviar essa sensação desagradável já após 2 a 3 dias.