Como escrever e destacar o anúncio

Casas para alugar em Bela Vista Osasco

A visão é o sentido mais utilizado no ser humano. 90% da informação transmitida ao cérebro é visual. A importância da imagem é totalmente justificada para um anúncio imobiliário: sem uma foto que chame a atenção, há poucas chances de o potencial comprador parar no seu anúncio. De acordo com um estudo realizado pela empresa especializada Seiler, 95% dos visitantes de sites de anúncios imobiliários passam 20 segundos olhando a primeira foto e quase 42% não leem a descrição do anúncio.

Com belas fotos, uma agência recebe significativamente mais ofertas pelo mesmo imóvel. O site Meero permite que profissionais e particulares obtenham fotos atraentes e realistas entregues em 24 horas. Por menos de 100€, uma reportagem fotográfica de qualidade permitirá à agência receber o dobro de chamadas por propriedade. A predominância do visual sobre o escrito não deve impedir que você ajuste a descrição do anúncio.

Uma vez fisgados pela primeira foto, 76% dos internautas permanecem nas características descritas . Um anúncio de vendas deve incluir o máximo de informação possível sobre o alojamento, mas também expressar o seu potencial. Segundo Homepilot, o primeiro gestor de aluguel online, em Paris, a diferença é de 167% entre a agência mais económica e a agência mais cara!